quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Arranjo sobre a mesa ...É Natal !!


Nesse post venho falar de uma amiga extremamente especial que nesse ano optou por não montar a Árvore de Natal na sua casa .
Ela mora numa casa muito linda e decorada com muito bom gosto . Por varias vezes fiquei de fotografar a casa dela para fazer um post e mostrar para vocês ...mas por fim fui deixando de lado.
Com certeza agora decidi que será um dos meus primeiros posts de 2014 ! A casa é linda e rica em detalhes ...vocês irao gostar.
Mas mesmo sem arvore ...ela muito querida me enviou a foto de uma lindo arranjo feito sobre a mesa da sala de jantar .
E aqui segue para vocês verem como um lindo arranjo já dá o tom Natalino do qual uma casa precisa para se alegrar nessa época.



 Minha querida amiga Mari  agradeço a sua delicadeza em me enviar a foto do seu arranjo e saiba que sua atitude me deixou feliz.

E assim sigo com as dicas Natalinas ...e lembrando que onde colocamos o amor tudo se transforma !

beijinhos para voces e uma ótima noite ...fiquem com Deus !

Isabella.

7 comentários:

  1. Ola Bella
    Cristo de braços abertos..ah...n precisa mas nada é só aceita-lo..
    Lindo final de semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo arranjo, parabenize a Mari por favor Isabella!
    Vou ficar aguardando as fotos da casa.
    Beijocas e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Isabella...há já alguns anos que não faço árvore de natal na minha casa do Porto...
    e opto por fazer pequenos arranjos com ar natalino...de modo a recordar a importância da época!
    Esta decoração encaixa-se em qualquer recanto e torna-o harmonioso!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades dos seus posts!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana.
    Jana =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    sumiu, saudades dos postos. sei que já escrevi isso aqui, mas voltei para dar um Oi e desejar uma linda semana.
    Beijos,
    Jana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...
      .....Jana.... !!!!
      Fiquei sem a senha do blog por trez vezes em um ano , mas agora parece estar tudo resolvido .
      Tenho mtos posts prontos que irei soltando aos poucos .
      Passarei no seu blog p me atualizar . Agradeço mto seu carinho ...e um super beijo para vc querida !

      Excluir

Adoro quando você comenta !!!