sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Alegrando a casa ....é dezembro !!!

Oiiii ....bom dia !!! Hoje o dia está quente como os outros ...
Dezembro combina com inverno , com neve , Noel agasalhado ...luvas brancas ...barbas longas ...afinal Noel é assim !!!!
Mas ...moro num País tropical , abençoado por Deus e bonito por natureza ....e é com todo esse sol e essa beleza que seguimos nossas tradições natalinas !!!

Mas vocês já sabem que minha paixão é o INVERNO!!!..ahaha....

Vou seguindo o mês de dezembro e continuo colocando aqui as minhas ideias para decorarmos cada cantinho da nossa casa!!!


Gente linda...olha essa bota ,simples e de plástico .... estava perdidinha em casa e eu rapidinho aproveitei e coloquei na janela da sacada !!! adorei o resultado !!! custo zero...rss


Ahhhhh....não tem saia para a sua árvore ???.. sem problemas ... pegue uma toalha ou um lençol vermelho ou algo do gênero e IMPROVISE ...vejam que lindo o resultado !!!
Essa toalha ficou muito bem e eu não precisei comprar uma saia ...assim eu gosto !! ...


Crie e faça algo diferente !!!


Veja esse Noelzinho lindo...ahaha..aqui é o hall de entrada e eu deixei repletos de bichinhos...todos enfeitados para o Natal !!!
Reaproveitei o que eu já tinha e ficou muito fofo !!!
As crianças do prédio adoram passar  e ver os bichinhos...


Que fofinhosss.....e se eu contar a vocês há quanto tempo que esses bichinhos nos acompanham...rrssss...acho melhor não viu !!!...rss
vejam a cadeirinha que ele está sentado ...é de isopor !!


Decidi dar um up nas velas...afinal , já estava na hora !!!


                    Apenas peguei os lacinhos que compramos em cartelas e....as enfeitei ! simples assim...

as mesmas velas do ano passado , porem mais arrumadinhas ..hehe...

                      Sempre tenho dessas cartelas de lacinhos...servem para muitas coisinhas...

                                                       Pronto ...o castiçal ficou lindo !!!!


Um detalhe de uma mesa de centro...uma toalhinha de bandeja...sabe essas para servirmos um cafezinho e tals....coloquei na mesa junto com uma pequena arvore e pronto!
E a casa está quase pronta !


E assim tudo segue  num clima lindo e todos nós vamos nos sentindo em festa e a alegria vai tomando conta do nosso coração .
Desejo pra vocês uma sexta -feira maravilhosa e muitas ideias criativas para vermos nos blogues , nas casas e assim todos nós vamos nos recriando !!!

um beijo no seu coração ,
Isabella

13 comentários:

  1. Olá Isabella,
    Vim agradecer a sua visita carinhosa no meu cantinho, seja sempre bem vinda por lá :)
    A sua casinha está linda e super preparada para o natal, eu sou do seu time, viu?!
    Quanto mais cantinhos são decorados para o Natal, mas a casa toda e todo mundo, vai entrando no clima!
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Such lovely decorations!!!!!
    Great job dear!
    xxx

    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Ola Bela
    Sua casa já esta acolhedora para o natal..eu sou tropicalista e amo o calor.
    Sim,tens razão,o natal combina com frio,neve,rs mas que o calor faz falta faz,rs
    Bela que linda sua sala,a mesa,as cadeiras ..tudo charmoso e as velas ficaram um charme,temos um castiçal parecido,um final de semana feliz para voce,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. beautiful post, love those christmas decorations!

    Alessia

    THECHILICOOL

    FACEBOOK

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Linda e muito original a sua decoração, Isabella. Fiquei feliz por saber que está animada ( e contagiada) com o tricô!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, tudo muito lindo e caprichado. Como você já vem fazendo em todos os posts. A cadeira de isopor despertou minha curiosidade hehe Beijocas e um excelente fim de semana (= Jana

    ResponderExcluir
  7. Bella,

    Adorei sua decoração, tá linda e ainda mais utilizando coisas que já tinha. Essa " saia" da árvore, vou copiar a idéia, a minha ainda tá sem. Olha quanto ao calor manda prá cá...rsrsr... Aqui um frio, eu com aquecedor, com manta nas pernas e chorando as pitangas. Desejava uma Natal na praia de gorro e biquini. Sabe que me perguntam sempre o que comemos no Natal no Brasil, por que
    é verão, acham que só tomamos sorvete e comemos salada.
    Ficam curiosos. Aqui comem Polvo na ceia...rsrs..., mas eu prefiro Peru, lombo e farofa da boa...kkkk...
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Cada ambiente lindo! Natal deixa tudo mais alegre! Adoro!

    ResponderExcluir
  9. Recantos natalícios maravilhosos!
    Adorei!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Ideias lindas e muito criativas. Acho que vou adotar a da toalha como saia da árvore!
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!