Pular para o conteúdo principal

Móvel colorido de madeira ...


Oiii gente linda !!

Procurando novas técnicas para pintar e incrementar um móvel que você já tem ????
Aqui estão boas dicas ....

Mas caso você esteja querendo um móvel antigo ou mesmo usado e de família ...pesquisem pela família  toda , casa da avó , da tia, do tio , do primo ,da sogra , cunhadas e assim por diante , pois sempre tem alguém por perto querendo desfazer de algo ...rsss...e você pode ser a sortuda e ganhar um  móvel para deixar com a carinha nova !

Claro que para ser considerado uma antiguidade o móvel deve ter pelo menos 50 anos de vida , mas nem sempre é disso que precisamos e sim de algo charmoso que esta na casa de um parente que não faz a mínima questão de preserva-lo ....e é exatamente aí que entra a sua bondade de pedir o móvel com jeitinho e recicla-lo e deixa-lo maravilhoso !
Gente eu dou muito valor para o lado sentimental da situação e tenho coisas lindas de família comigo . Adoro tudo isso !!!

                          Móvel reciclado vira ... MÓVEL NOVO !!!...acreditem...

Gostei muito desse estilo por que deixa o móvel alegre ...dando a sensação de descomprometimento .




                                          


















Comentários

  1. Adoro móveis com este tipo de recuperação!
    Tenho alguns móveis guardados à espera de um novo visual!
    Quem sabe não ai uma dica destas!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, mesmo muito das sugestões, eu que adoro reciclar e recuperar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isabella, Jeito de Bella , vc pode dar o passo a passo dessa pintura por favor?
    Agradeço,
    Ana Silvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Espada de Sao Jorge ...na água !!

Gente querida ....
Recentemente vi um vaso numa loja aqui perto de casa e fiquei apaixonada por ele !
...Perguntei o preço e ...que susto !!...caro demais por ser um simples vaso de vidro com Espada de São Jorge com a raiz a mostra ...
Na verdade essa planta  encontramos praticamente na rua !..
Na verdade as fotos que mostrarei aqui são do meu vaso !...pois não fotografei o vaso na loja......achei chato ....rss


                                                                    Enfim.....
                                 Fui para o interior e fui a caça de Espada de São Jorge !
Primeiro procurei na casa da minha sogrinha , pois lá sempre tem o que procuro , mas... ...mas nada de ter Espada de São Jorge em boa quantidade ...
Então saí pela cidade com minha mãezinha querida que me deu uma super ajuda ...
..."""roubamos"""varias  dessa planta já com a raiz ... e trouxe para São Paulo !  ...foi tranquilo , pois pegamos num jardim meio terreno ..sabe !? ..…

Planta de Interior ..Zamioculcas...

Oi Gente Linda ...  .....Hoje to feliz .....caminhei bastante pelo bairro ...e sózinha ... foi maravilhoso !! Caminhar bastante e sózinha...rsss...sem conversar ...rende mais ....lá vão mais calorias....Geralmente caminho com meu maridinho lindo (maridão pq ele é gde) que me escuuuutaaaa o tempo todo da caminhada...rsss....porque mulher fala né  e como !!!!! E aqui no bairro ...fala sério ...tem muita coisa boa para ver ...sem contar as plantas que estão a mil .....lindas , floridas , brilhantes ...e é sobre elas que vou falar. Ha um tempo atrás...põe tempo viu ...eu ganhei uma planta da sogrinha . Na verdade ..eu sou tão pidona ...rss ...que eu nem lembro se eu pedi ou se eu ganhei .... E essa planta desde que chegou aqui em casa ela está maravilhosa ...linda....deslumbrante ... Então resolvi falar sobre ela . É a ZAMIOCULCAS...conhecem ?.....é pra lá de linda e fácil fácil de cuidar .... Vejam que beleza....


                                    Aqui eu havia acabado de replantar e f…

Lança de São Jorge ...ou ...Espada de São Jorge

Oi gente linda e querida ....

Sei que as pessoas de um modo em geral gostam muito de informações sobre plantas .
Posso saber porque que todos gostam tanto dos posts sobre planta ??!!! ....pois sempre estão me pedindo opiniões sobre flores , folhagens e quais plantas devemos colocar na área interna ....o que mais as pessoas querem saber é sobre planta de interior ...

Sabe , eu moro em apartamento há muito tempo ...já nem sei mais como é morar em casa ...rsss...também em São Paulo pra morar em casa , somente justifica se formos morar num condomínio e para morar em condomínio ...as vezes temos que sair da região "central" , dos bairros onde  todas as coisas estão perto e ir bem mais longe de onde tudo acontece .......e  pra quem tem filhos moços - ASSUNTO ENCERRADO !!! ...rsss - vamos continuar morando na mesma região !
E assim justifica morarmos em apartamento e ficarmos tranquilos e sentindo assim mais segurança !

E vamos vivendo ...com isso acostumei e me adaptei com as pl…