Pular para o conteúdo principal

Torrada de bolo !!!!...Sério ????

Serio mesmo ...
Sobrou bolo ? ..Nao jogue e nem deixe estragar ...antes disso reaproveite !
Gente voces sabem que reaproveito tudo , mas tudo mesmo , entao vejam essa dica :

Em casa quando sobra bolo simples , sabe aqueles Pão de ló.
Também fazemos muito bolo integral , tem um super bom de caixinha da Mais Vita ,eles adoram , mas quando sobra ...vira torrada !!! rsss e fica mto bommm !

      Só que esse dia em que fotografei ...a Jozi , minha fiel assistente ,ja tinha ido embora ...
      Então as fatias não ficaram bem fininhas ....
      ....Gente , na verdade sou boa em criar , mas na hora de colocar a mão na massa ...rsss.,não rola !!!
       ...Corto mal , mas......

          ...No friozinho , voce serve com chá ...que combina muito !!!
             Voces sabem do que mais gosto ...tudo  tem  que ser com Capuccino ...amo !!!! ....
             No calor ...com um suco ou refri ...também fica muito bom !!!
             Espero que tenham gostado da dica ....
             Reaproveitem e façam mesmo , vocês irão gostar !!!
             Beijinhos ....

Comentários

  1. Delícia! Torrada de bolo é tudo!

    Veja algumas receitas da vovó -> https://www.portaldicasdevo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taí algo que nunca fiz, mas juro vou fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Espada de Sao Jorge ...na água !!

Gente querida ....
Recentemente vi um vaso numa loja aqui perto de casa e fiquei apaixonada por ele !
...Perguntei o preço e ...que susto !!...caro demais por ser um simples vaso de vidro com Espada de São Jorge com a raiz a mostra ...
Na verdade essa planta  encontramos praticamente na rua !..
Na verdade as fotos que mostrarei aqui são do meu vaso !...pois não fotografei o vaso na loja......achei chato ....rss


                                                                    Enfim.....
                                 Fui para o interior e fui a caça de Espada de São Jorge !
Primeiro procurei na casa da minha sogrinha , pois lá sempre tem o que procuro , mas... ...mas nada de ter Espada de São Jorge em boa quantidade ...
Então saí pela cidade com minha mãezinha querida que me deu uma super ajuda ...
..."""roubamos"""varias  dessa planta já com a raiz ... e trouxe para São Paulo !  ...foi tranquilo , pois pegamos num jardim meio terreno ..sabe !? ..…

Planta de Interior ..Zamioculcas...

Oi Gente Linda ...  .....Hoje to feliz .....caminhei bastante pelo bairro ...e sózinha ... foi maravilhoso !! Caminhar bastante e sózinha...rsss...sem conversar ...rende mais ....lá vão mais calorias....Geralmente caminho com meu maridinho lindo (maridão pq ele é gde) que me escuuuutaaaa o tempo todo da caminhada...rsss....porque mulher fala né  e como !!!!! E aqui no bairro ...fala sério ...tem muita coisa boa para ver ...sem contar as plantas que estão a mil .....lindas , floridas , brilhantes ...e é sobre elas que vou falar. Ha um tempo atrás...põe tempo viu ...eu ganhei uma planta da sogrinha . Na verdade ..eu sou tão pidona ...rss ...que eu nem lembro se eu pedi ou se eu ganhei .... E essa planta desde que chegou aqui em casa ela está maravilhosa ...linda....deslumbrante ... Então resolvi falar sobre ela . É a ZAMIOCULCAS...conhecem ?.....é pra lá de linda e fácil fácil de cuidar .... Vejam que beleza....


                                    Aqui eu havia acabado de replantar e f…

Lança de São Jorge ...ou ...Espada de São Jorge

Oi gente linda e querida ....

Sei que as pessoas de um modo em geral gostam muito de informações sobre plantas .
Posso saber porque que todos gostam tanto dos posts sobre planta ??!!! ....pois sempre estão me pedindo opiniões sobre flores , folhagens e quais plantas devemos colocar na área interna ....o que mais as pessoas querem saber é sobre planta de interior ...

Sabe , eu moro em apartamento há muito tempo ...já nem sei mais como é morar em casa ...rsss...também em São Paulo pra morar em casa , somente justifica se formos morar num condomínio e para morar em condomínio ...as vezes temos que sair da região "central" , dos bairros onde  todas as coisas estão perto e ir bem mais longe de onde tudo acontece .......e  pra quem tem filhos moços - ASSUNTO ENCERRADO !!! ...rsss - vamos continuar morando na mesma região !
E assim justifica morarmos em apartamento e ficarmos tranquilos e sentindo assim mais segurança !

E vamos vivendo ...com isso acostumei e me adaptei com as pl…