domingo, 29 de julho de 2012

Suporte para portas...

Vejam que idéia fantástica !!!
Tenho uma amiga que faz artesanato com o maior capricho.
Ela tem um blog ...vale a pena acessar :

E vendo algumas coisas que ela faz , acabei me interessando por um suporte de portas.
Na verdade pode ser chamado de suporte ou vedador de porta.

Pode ser usado para evitar poeira ....mas eu me interessei em utiliza-lo para barrar o vento
Coloquei na porta do quarto do meu filho ,pois passa muito vento e vai direto aonde fica a caminha do meu cachorrinho.
Vejam....ele é duplo e barra totalmente o vento .As minhas fotos nao ficaram nada boas , enfim...


Vale a pena olhar o blog dela ....é mto legal e ela faz muita coisa sob encomenda .
....e as fotos dela , claaarooo , estão muito melhores ...da para ter mais noção de como fica , vejam lá !!!

Esse suporte é muito firme .... até segura a porta para não bater .


....ele entra na porta e fica nos dois lados da porta ....



Gostaram pessoal ????......Aguardo a opinião de voces .....
.................um super beijo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !!!