segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escondendo os fios....

E aí ....vamos esconder os fios ?

Gente ....Fala sério ??!!
Uma coisa todos esses fios têm em comum ........... eles não são nada bonitos de se olhar,  esses fios são horríveis e ficam a mostra em quase todos os cômodos da casa !!!
Tentamos esconde-los e muitas vezes nem com uma boa reforma na casa eles desaparecem...rssss.....

nó-nó-título


Tão simples como eficaz... aproveitem restos de algum material que vcs tenham em casa como  cordas ,fitas ,fios de lãs coloridos e assim por diante vcs conseguem decorar os cabos e acaba desenhando belas peças.

Achei bem interessante ...eu fiz com fita de cetim azul anil (a fita que eu usei é de 2 cm de largura )como tenho dois rolos dessa fita aqui em casa e nao estava usando pra nada ....aproveitei!!
Sabe que ficou bem legal.
Escolham a partir de cabos de extensão, de  réguas de energia, bem como computadores, som ,TV, home teather  e é claro as luzes e abajours ou...o fio que estiver à vista!


Computador cabos Knot Nó

 Vcs gostaram ?? ...eu acho que o resultado fala por si !!!
......fica bem legal e dá uma carinha de casa caprichada e fica mais decente !


Me contem oq acharam ....beijos para vcs!!!


O cabo de luz vermelha de Knot * Knot faz dela algo.  Seria bom se Knot Nó iria comprar seus cabos de iluminação artísticos, em vez dos de plástico dossel versões superiores de porcelana de qualidade.


Um comentário:

  1. Que ideia ótima, este talento ainda não tenho rsrsrs Passei também para te desejar uma semana maravilhosa. Bjs (=

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!