terça-feira, 22 de maio de 2012

Cortina no Lavabo


Gente ...Fiz uma cortina para o lavabo de casa .
Ficou muito fofa , tão delicadinha !!!
O melhor : custo zero e totalmente reaproveitada !!

Sabe aqueles tecidos de voil ou cortinas de voil antigas que vc não sabe oq fazer com elas ?!
Pois bem ....minha mãe tinha várias dessas cortinas e eu peguei todas elas e trouxe para a minha casa . Lavei ,deixei  bastante no amaciante (feito por mim ....depois passo a receitinha) e estou reaproveitando todas .
Vejam a foto da cortina no Lavabo .

Se voces observarem , eu peguei um pedaço do voil e simplesmente comecei a desfiar para fazer as franjas  e fui desfiando até obter o resultado desejado .

Quando achei que ja estava como eu queria , parei de puxar os fios .


                                           ......Olha que bonitinha que ficaram essas franjas !!

Na realidade nem precisava de cortina nesse lavabo ...fiz  mais para dar um charme e ficou bem legal .
Ficou melhor do que aparece nas fotos.....mas da para ter uma ideia , né? Em casa todos gostaram ...meu marido disse que sou muito caprichosa ...rss...fiquei super feliz com o elogio deles!!!
Colocarei mais detalhes na cortina e na parede ......ainda estou pesquisando oq tenho em casa para reaproveitar ...hehe..e logo postarei as fotos para vcs . Mas  assim e desse jeitinho delicado ja ficou bem lindinho o local !
Espero que tenham gostado e tambem reaproveitem oq tenham em casa !!!!
beijinhos para todas vocês......

3 comentários:

  1. Adorei a cortina....que capricho....quero uma igual!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza, um mimo.
    Alda

    ResponderExcluir
  3. Passei para te desejar um 2014 repleto de muitas bençãos.
    Que Deus abençoe você e sua família.
    Paz e bem é o que desejo.
    Beijos, Jana (=

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta !!!