Pular para o conteúdo principal

Postagens

Poltronas e Puffs prontos para enfeitar...

Oiii ..gente vcs sabem que eu amo o inverno !!!!
Amo mto mesmo !!!!!

Em Sao Paulo qdo esfria ...muda o cenário. Adoroooo....As pessoas mudam completamente a maneira de agir e de viver .

Frio chegando e a casa precisando de uma mudança ....entao vamos "esquentar"  os puffs, poltronas  e almofadas .
Algumas ideias para mudarmos a cara dos nossos moveis de vez em quando ...



                                                     Fica muito glamourouso .

     Mas só para ser usado no inverno mesmo e aqui no Brasil porque nosso inverno nem é rigoroso

                                      Enfim...... oque nao fazemos por um glamour ....rsss

Na Etna tem umas capas para cadeiras muito fofas e totalmente com pele . Sao lindas ,pesquisem ...vcs irao adorar . Gente fica um show na casa ....mto legal e quentinho !!!
Bem interessante nao acham ? Ao menos mudamos e renovamos . Sempre com a intençao de deixar a casa linda , arrumada e com uma atmopsfera de paz , muita paz ! bjs queridos...…
Postagens recentes

Reaproveitando xícaras pratos e pires ....com flores !!!

Oiiii ....td bem com vcs ??

Daí voce sae de casa e vai pra casa de alguem ......

Faz uma visita na casa de parente ou amigo querido e percebeu que tem alguma coisa sem par ....aproveite e peça uma lembrança para vc !!

Bora usar a criatividade e trasnformar oque seria lixo em luxo .
vejam que fofo :


                        Fica muito fofo se vc plantar tambem aquelas mini patas de elefante .....

                              O legal que a planta vc decide com oque for melhor para vc .

              Aproveitem tudo pessoal . O resultado desse capricho é incrivel . Me contem depois .
bjsss

Melindros ou Melindres : Como fazer mudinhas .

Oi gente linda ....sempre me pedem posts sobre a plantinha Melindro . Dessa vez vou explicar como se faz para ampliarmos nossas mudinhas . Vejam essas bolinhas verdes :
Percebem que algumas sao verdes e outras ja estão escurinhas ? ...elas ficam pretinhas ....
Essas escuras estao maduras ! Pois é exatamente qdo elas estao maduras e pretinhas q estao prontas p serem germinadas . Mto facil , pois nesse momento voce colhe varias sementinhas escuras e as coloca na terra  de uma jardineira ou mesmo em varios vasinhos . E é só esperar ...essa parte é a pior por que demora um pouco . Mas vale tao a pena que depois com os galhos formados e prontos fica mto simples decorar uma mesa . Nao tenho muitas fotos com ideias para decorarmos com os melindres , os galhos por si só enfeitam a mesa . Mas prometo que farei uma busca nos meus arquivos e farei um post sobre lindas ideias .  Viram como é facil e fica tão lindo !!!! Tenho certeza que irao gostar e aproveitar mto se tiverem um vasinho desses…

Arranjo sobre a mesa ...É Natal !!

Nesse post venho falar de uma amiga extremamente especial que nesse ano optou por não montar a Árvore de Natal na sua casa . Ela mora numa casa muito linda e decorada com muito bom gosto . Por varias vezes fiquei de fotografar a casa dela para fazer um post e mostrar para vocês ...mas por fim fui deixando de lado. Com certeza agora decidi que será um dos meus primeiros posts de 2014 ! A casa é linda e rica em detalhes ...vocês irao gostar. Mas mesmo sem arvore ...ela muito querida me enviou a foto de uma lindo arranjo feito sobre a mesa da sala de jantar . E aqui segue para vocês verem como um lindo arranjo já dá o tom Natalino do qual uma casa precisa para se alegrar nessa época.


 Minha querida amiga Mari  agradeço a sua delicadeza em me enviar a foto do seu arranjo e saiba que sua atitude me deixou feliz.

E assim sigo com as dicas Natalinas ...e lembrando que onde colocamos o amor tudo se transforma !

beijinhos para voces e uma ótima noite ...fiquem com Deus !

Isabella.

Noel sempre pronto ! E eu ....visitando a familia !

Nesses dias lindos e iluminados tenho entrado em lugares aconchegantes e especiais . Especiais por que são casas de primas queridas e amadas que sempre me recebem maravilhosamente.  E quem não gosta de ser bem recebido ..rsss...adoro !!! E o que vi foram essas lindas imagens .....







Desejo uma linda noite para vocês que tanto se esmeram em nos mostrar tudo que fazem . Dividem suas idéias para que todas nós sejamos cada vez mais criativas e dispostas a melhorarmos como seres humanos dando sempre o nosso máximo .
Que nossos lares estejam prontinhos e cada vez mais acolhedores para receber o Amor de Jesus que invadirá os corações  no dia de seu aniversário !
Um grande beijo ,
Isabella.

É Natal....e o capricho segue nas almofadas !

Compondo mais um cantinho para o Natal !
Namoradeira recebe almofadas novas , e tudo fica mais harmônico para a chegada do bom Velhinho !
Para vocês que com muito bom gosto arrumam seus lares ,vejam que lindas as almofadas feitas em lã 







                                        Tudo muito lindinho e muito caprichadinho !

                                              E vocês ... gostaram queridas amigas?

                                                          Isabella


Árvore de Natal a seu gosto !...

Olá pessoal ., tudo bem com vocês ??

...sabe que eu achei até interessante essa Árvore de Natal ....mas fico imaginando a dificuldade em mante-la verticalmente perfeita!

                               ...ficou muito bonita , mas eu ainda prefiro as tradicionais ...rss







            Se vocês observarem bem dá para vermos o suporte da mesa segurando o ponteiro da arvore !                    
 E aí , o que vocês acharam desse estilo ? ...rsss...não sei não....

Cada um faz como quer ...tendo capricho é o que importa !!!

Como diz Fernando Pessoa : "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA !"
Beijinhos para vocês queridas e uma excelente noite para todas  .
Isabella

As Árvores por onde passei...... É Natal !

Hoje decidi mostrar para vocês o carinho que algumas amigas tem quando vão montar a arvore de Natal na casa delas . E é tao lindo ver que montamos e desmontamos nossas arvores anos e anos  afins e muitas vezes desconhecemos a historia da Árvore de Natal. Pensando nisso que decidi dividir com vocês essa historia linda .
Dizem que em 1530 Martinho Lutero , sacerdote alemão , durante o inverno estava caminhando pela floresta na Alemanha , imaginem gente Alemanha no inverno ..."o frio e a neve "... e ele enquanto passeava ficou naquele momento muito maravilhado com a imagem que estava vendo .... ....pois os pinheiros cobertos de neve e as estrelas brilhando no céu , transformaram o cenário em maravilha e fez com que ele  tivesse uma imensa vontade de levar à sua casa  a  imagem que ele tinha naquele momento. Pensando assim ele decidiu :
Colher alguns galhos de pinheiros ,  Pegar flocos de algodão para reproduzir a neve , Colocar alguns enfeites de estrelas para reproduzir o céu  e …

Alegrando a casa ....é dezembro !!!

Oiiii ....bom dia !!! Hoje o dia está quente como os outros ... Dezembro combina com inverno , com neve , Noel agasalhado ...luvas brancas ...barbas longas ...afinal Noel é assim !!!! Mas ...moro num País tropical , abençoado por Deus e bonito por natureza ....e é com todo esse sol e essa beleza que seguimos nossas tradições natalinas !!!
Mas vocês já sabem que minha paixão é o INVERNO!!!..ahaha....
Vou seguindo o mês de dezembro e continuo colocando aqui as minhas ideias para decorarmos cada cantinho da nossa casa!!!

Gente linda...olha essa bota ,simples e de plástico .... estava perdidinha em casa e eu rapidinho aproveitei e coloquei na janela da sacada !!! adorei o resultado !!! custo zero...rss

Ahhhhh....não tem saia para a sua árvore ???.. sem problemas ... pegue uma toalha ou um lençol vermelho ou algo do gênero e IMPROVISE ...vejam que lindo o resultado !!! Essa toalha ficou muito bem e eu não precisei comprar uma saia ...assim eu gosto !! ...

Crie e faça algo diferente !!!

Vej…